Esli García tem fratura no pé esquerdo confirmada e vira desfalque no Goiás

Breno Modesto
2 Minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Esli García tem fratura no pé esquerdo confirmada e vira desfalque no Goiás

O venezuelano se machucou em uma disputa de bola com João Vieira, que foi seu companheiro no Paysandu, no ano passado

Esli García sendo substituído após lesão no clássico contra o Vila Nova

Foto: Heber Gomes/Mais Goiás

Eliminado pelo Vila Nova na semifinal do Campeonato Goiano, o Goiás deve ter um problema para a sequência para a temporada. Isso porque o atacante Esli García, que foi substituído por Régis ainda no primeiro tempo, deve ficar fora de combate por até três meses. De acordo com informações do repórter André Rodrigues, da BandNews, o venezuelano fraturou o pé e desfalcará o Esmeraldino.

Esli se machucou aos 35 minutos do primeiro tempo, numa disputa com João Vieira, que foi seu companheiro no Paysandu, no ano passado. Imediatamente, o jogador tentou voltar, mas, sem condições, acabou caindo no gramado, chorando de dor. Segundo André Rodrigues, após o fim da partida, o venezuelano foi submetido a exames, que constataram a fratura.

A previsão para o retorno de Esli García é de dois a três meses, dependendo do tratamento. Caso a recuperação aconteça de maneira convencional, usando apenas uma bota ortopédica, ele poderá voltar aos gramados no começo de maio. No entanto, se precisar ser submetido a uma cirurgia, a volta deverá ocorrer apenas em junho.

O Goiás volta a campo já nesta quarta-feira (19/03), quando enfrentará o Brasiliense, no jogo de volta da semifinal da Copa Verde. O confronto acontecerá às 19h30, no Estádio Hailé Pinheiro. Na ida, no Distrito Federal, as equipes empataram por 3 a 3. Portanto, não há vantagem. Quem vencer, avança para a final. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Share This Article