Mulher vê policial e corre para denunciar ponto de tráfico em Caldas Novas

Francisco Costa
2 Minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Mulher vê policial e corre para denunciar ponto de tráfico em Caldas Novas

Policiais realizaram operação após receber denúncia

Mulher corre ao ver PM e revela ponto de tráfico em Caldas Novas

Mulher corre ao ver PM e revela ponto de tráfico em Caldas Novas (Foto: Reprodução – PM)

A Polícia Militar (PM) de Goiás, ao apurar uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência de Caldas Novas, se deparou com uma mulher conhecida por ser usuária na porta do local, que correu para dentro da residência ao ver os agentes. Ao investigarem, os PMs confirmaram o ponto de comércio ilícito, nesta quarta-feira (19).

Após a fuga levantar suspeitas, os militares realizaram buscas no imóvel e encontraram entorpecentes (cocaína, maconha e crack) e outros objetos relacionados ao tráfico. Eles também localizaram uma arma de fogo.

Esta operação, realizada pela Força Tática do 26º Batalhão, aconteceu pela manhã no bairro Estância Jequitimar, após denúncia como mencionado. Na ocasião, os policiais prenderam duas mulheres acusadas de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

Operação da PM

Ao chegarem no local, após denúncia, os agentes encontraram uma mulher já conhecida por ser usuária de drogas. Quando ela viu os policiais, correu para dentro do imóvel, o que despertou suspeitas e motivou a abordagem.

Ao realizarem buscas, eles encontraram embalagens plásticas do tipo “ziplock”, uma balança de precisão, além de quantidades de cocaína, maconha e crack. Os policiais também localizaram e apreenderam um revólver calibre .22, com munições, algumas deflagradas, e uma quantia em dinheiro. O valor não foi revelado.

As suspeitas detidas foram levadas à Central de Flagrantes de Caldas Novas. A PM não revelou as identidades das investigadas, e nem se uma delas era a usuária que correu para dentro do imóvel.

O Mais Goiás tenta mais informações com a corporação.

TAGGED:
Share This Article