Apenas um jogador sem ser da equipe do Vila Nova e Anápolis apareceu na Seleção do Campeonato, o atacante William Pottker do Atlético Goianiense

Foto: @fotoshows_leoiran
O Campeonato Goiano de 2025 chegou ao fim de forma emocionante, com o Vila Nova conquistando o título após uma virada imponente sobre o Anápolis por 3 a 0, revertendo a derrota por 2 a 0 no jogo de ida. Como já é tradição, a Federação Goiana de Futebol realizou nesta segunda-feira (31/3) a cerimônia da Seleção do Campeonato, no Palácio das Esmeraldas, para homenagear os melhores jogadores da competição.
A premiação foi definida por meio de votação da imprensa esportiva goiana, que elegeu os destaques do torneio. Os finalistas, Vila Nova e Anápolis, dominaram a seleção do campeonato. O Colorado teve seis representantes na equipe ideal, enquanto o Galo da Comarca contou com cinco atletas, além do técnico, reconhecido pelo trabalho ao longo da competição.
O grande nome da noite foi Igor Cássio, atacante do Anápolis. O jogador brilhou na premiação, levando três troféus para casa: melhor atacante, artilheiro do torneio com seis gols e, o mais importante, o de craque do campeonato.
Confira a Seleção do Campeonato
Goleiro: Paulo Henrique (Anápolis)
Lateral-direito: Fábio (Anápolis)
Zagueiros: Tiago Pagnussat (Vila Nova) e Bernardo Schappo (Vila Nova)
Lateral-esquerdo: Willian Formiga (Vila Nova)
Meias: Samuel Michels (Anápolis), João Vieira (Vila Nova), Igor Henrique (Vila Nova) e Ariel (Anápolis)
Atacantes: William Pottker (Atlético) e Igor Cássio (Anápolis)
Melhor técnico: Ângelo Luiz (Anápolis)
Revelação: Kadu (Anápolis)
Artilheiro: Igor Cássio (Anápolis) – 6 gols
Craque do Goianão: Igor Cássio (Anápolis)
Melhor árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Melhor assistente: Bruno Pires