Lucas de Oliveira, na época com 15 anos, recebeu uma ligação, saiu de casa de bicicleta e nunca mais voltou, em Aparecida de Goiânia.
Mãe procura filho que desapareceu há 10 anos
A dona de casa Euza Maria de Oliveira pede ajuda para encontrar o filho que sumiu há 10 anos, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital Ela conta que Lucas Bertolindo de Oliveira, na época com 15 anos, estava em casa quando recebeu uma ligação no celular, saiu e nunca mais voltou.
“Ele saiu de bicicleta, descalço, e com o uniforme do colégio que estudava e não retornou mais. Eu preciso encontrar meu filho para eu ter paz”, lamentou à TV Anhanguera.
Na época, Euza Maria procurou o Ministério Público, a Polícia Civil, mas foi em vão. Sozinha, ela também foi atrás de informações sobre o filho caçula.
“Eu pegava a foto dele, andava dentro dos ônibus e perguntavam se alguém tinha visto. Procurei por tudo quanto é canto de Goiânia e nunca encontrei meu filho”, relata.
A dona de casa possui mais dois filhos, Tiago, de 31 anos, e Ismael, de 28. Ela revela que sofre ao passar o Dia das Mães com a família incompleta.
“Amo meus três filhos igualmente. O dia mais difícil da minha vida é o Dia das Mães porque não vou ter o abraço dele de filho, a única coisa que me agarro é ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora Aparecida para me dar uma luz, forças para encontrar meu filho”, disse.
Apesar de não ver o filho há tantos anos, a dona de casa não perde a esperança. “Jamais vou desistir de encontrar meu filho”, ressalta.
Lucas Bertolindo de Oliveira sumiu há 10 anos, em Aparecida de Goiânia — Foto: Reprodução/ TV Anhanguera