O Anápolis volta à campo pelo Campeonato Brasileiro Série C no próximo dia 19 de abril, diante do Ituano, no Jonas Duarte

Ângelo Luiz, treinador do Anápolis. Foto: Vinícius Canuto – Anápolis
O Anápolis estreou nesse último sábado (12/04) no Campeonato Brasileiro Série C. O Galo da Comarca foi até o estádio Rei Pelé, em Maceió, duelar contra o CSA, e no final, o confronto terminou empatado em 1 a 1. Para o técnico Ângelo Luiz, o resultado foi bom, principalmente pelos problemas que o time passou nessa última semana.
“Acredito que fizemos um bom jogo, competimos bem, buscando o resultado o tempo todo. Respeitamos muito a equipe do CSA. Saímos atrás, mas conseguimos empatar o jogo. No segundo tempo foi um jogo muito igual, suportamos muito bem. Tivemos vários atletas estreando e pelo primeiro jogo fiquei feliz por tudo que aconteceu na semana, com lesões, atletas suspensos e conseguimos um ponto importante”, falou o treinador do Anápolis.
O comandante do Anápolis destacou que o time teve alguns erros que fez com que o time não voltasse de Maceió com os três pontos, principalmente na parte defensiva, que é onde ele ressaltou que irá trabalhar já pensando no próximo jogo.
“Tivemos alguns erros principalmente na construção, erramos coisas simples do futebol. Se o CSA fosse um pouco mais agressivo, tínhamos tomado mais gols. Precisamos corrigir esse início das jogadas. Também precisamos melhorar nossa marcação no terço final, quando a gente perder a bola, precisamos pressionar mais. Se melhorarmos essa questão na marcação, vamos conseguir a vitória no próximo jogo”, disse.
O ponto conquistado pelo Anápolis foi importante, já que enfrentou um adversário cotado para subir. O Galo da Comarca agora volta à campo no próximo sábado (19/04), onde irá enfrentar o Ituano, no estádio Jonas Duarte, às 16 horas. O rival também ficou no empate na estreia, diante do Brusque, por 1 a 0.