GO: Homem é preso após abusar de criança de 11 anos que conheceu em site de relacionamentos

Inglid Martins
2 Minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
GO: Homem é preso após abusar de criança de 11 anos que conheceu em site de relacionamentos

O suspeito buscou a criança e levou para a residência dele, onde foram cometidos os abusos

A imagem mostra o homem sendo preso

O homem alegou que estava em um relacionamento amoroso com a criança (Divulgação PMGO)

Um homem de 30 anos foi preso em Goiânia suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos, que conheceu em um site de relacionamentos. Equipe do 13º Batalhão da Polícia Militar de Goiás (PMGO) conseguiu interceptar o suspeito ainda em posse da criança. Os abusos aconteceram na residência do homem, no Setor Universitário.

De acordo com a PM, a família da menina procurou ajuda após não conseguir localizá-la e suspeitar de sequestro. A partir das informações repassadas pelos parentes, a equipe de Força Tática iniciou diligências e, durante patrulhamento, avistou um carro com as mesmas características apontadas pelas testemunhas — um Hyundai HB20.

Imagens do circuito externo de segurança mostram quando o veículo para por alguns segundos no local onde a criança e o suspeito teriam combinando o encontro. Logo em seguida, é possível ver que o carro segue em direção a outro destino, já com a menina dentro.

O homem confessou à polícia que havia conhecido a criança por meio de um site de relacionamentos. Ele alegou que estava mantendo um “relacionamento amoroso” com a garota e que a havia levado para a casa dele, onde os abusos aconteceram.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. A Polícia Civil dará continuidade à investigação do caso. O nome do investigado não foi divulgado e sua defesa não foi localizada. O espaço segue aberto para manifestações.

Share This Article