‘Não arrependo’: homem com problemas psiquiátricos é suspeito de matar a mãe, em Goiânia

Francisco Costa
2 Minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
‘Não arrependo’: homem com problemas psiquiátricos é suspeito de matar a mãe, em Goiânia

‘Não arrependo’: homem com problemas psiquiátricos é suspeito de matar a mãe, em Goiânia

Motivação do crime ainda é desconhecida

'Não arrependo': homem com problemas psiquiátricos é suspeito de matar a mãe, em Goiânia

‘Não arrependo’: homem com problemas psiquiátricos é suspeito de matar a mãe, em Goiânia (Foto: Reprodução – PM)

Com Inglid Martins

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite de segunda-feira (14), um homem com problemas psiquiátricos suspeito de matar a própria mãe, em Goiânia. O suspeito de 34 anos teria dado diversos golpes de faca na mulher de 70 anos dentro da casa em que viviam, no setor Residencial Aruanã 3.

Conforme a corporação, pelo menos sete facadas atingiram a vítima, que não resistiu aos ferimentos. Vizinhos e familiares disseram aos agentes que homem, que seria filho adotivo da mulher, tinha problemas psiquiátricos, mas não detalharam a situação. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Questionado pelos policiais, o homem disse foi internado em sete ocasiões. Acerca do crime, ele revelou que viu a “última respirada” da mãe e que não se arrepende. “Porque ela não merece arrependimento”, disse aos policiais após ser detido.

Sobre a prisão, após acionamento, equipes do 31º Batalhão foram ao local e encontraram o autor dentro casa. Ele estava sentado na cama e segurava a faca usada no crime. Havia muito sangue no local.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado a Central Geral de Flagrantes da capital. O homem não teve a identidade divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa do mesmo.

Equipes da Polícia Técnico-Científica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e recolher o corpo. A vítima foi identificada como Antônia Moreira dos Santos. Ela era professora aposentada.

LEIA TAMBÉM:

Falsa loja de conveniência usada como ponto de tráfico é fechada em Rio Verde

TAGGED:
Share This Article