Na tabela de classificação da Série B, o Goiás ocupa a quarta colocação, com 6 pontos somados, em duas rodadas, já o Vila Nova é o 10º, com 3

Técnico Vagner Mancini em treino no Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás
O Goiás entra em campo nesta quinta-feira (17/04), às 19 horas, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esmeraldino terá pela frente o clássico contra o Vila Nova, no estádio da Serrinha. Para esse jogo, o time deverá ter algumas alterações em relação à última vitória, contra o Operário-PR.
Para o clássico, o técnico Vagner Mancini deverá fazer duas mexidas no ataque. Anselmo Ramon, recém-contratado e que já estreou no último jogo, deverá ganhar a posição de Zé Hugo. Dessa forma, Arthur Caíke será deslocado para a ponta. Outra novidade deverá ser o retorno de Pedrinho, recuperado de uma lesão no joelho, na vaga de Jajá.
Quem também poderá aparecer entre os titulares é o jovem Diego Caito, autor de um gol e uma assistência na última partida. Nesta semana, ele chegou a treinar como titular, e permanece a dúvida entre ele e Willean Lepo. Uma ausência certa é a do técnico Vagner Mancini, expulso diante do Operário-PR. Dessa forma, Réver irá comandar a equipe no clássico.
Para esse jogo, o Goiás deverá ir a campo com a seguinte formação: Tadeu; Willean Lepo (Diego Caito), Messias, Luiz Felipe e Lucas Lovat; Marcão, Juninho, Rafael Gava; Pedrinho, Arthur Caíke e Anselmo Ramon.
Na tabela da Série B, o Goiás soma 6 pontos e ocupa a quarta colocação, com um a menos que o líder Cuiabá, que já jogou nesta terceira rodada. O Esmeraldino também entra nesse clássico contra o Vila Nova em busca da primeira vitória sobre o rival neste ano, já que até aqui foram três partidas, com duas derrotas e um empate.