Goiânia: Homem recusa pagar conta e tenta matar dona de bar ao ser cobrado

Luanna Marques
2 Minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Goiânia: Homem recusa pagar conta e tenta matar dona de bar ao ser cobrado

O suspeito, após consumir bebidas e sair sem pagar, retornou armado com uma faca e feriu a proprietária

Homem preso após esfaquear dona de bar (Foto: Reprodução)

Homem preso após esfaquear dona de bar (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso após tentar matar a dona de um bar no Setor Jardim Petrópolis, em Goiânia. O crime aconteceu depois que o suspeito se recusou a pagar uma conta que fez no estabelecimento. O agressor, que já tem passagem por ato infracional análogo a vandalismo, foi localizado pela polícia em menos de quatro horas.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito chegou ao estabelecimento acompanhado de dois amigos, consumiu bebidas alcoólicas e deixou o local sem pagar. Pouco depois, ele retornou sozinho e, ao ser cobrado pela dona do local, saiu novamente sem quitar o valor. Mais tarde, voltou ao bar armado com uma faca — que havia pegado na casa da companheira — e desferiu um golpe no braço da vítima, atingindo a artéria braquial e causando sangramento intenso.

A comerciante foi socorrida às pressas e encaminhada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol). O estado de saúde dela não foi divulgado.

Por volta das 15h, equipes da Cavalaria da Polícia Militar, que já patrulhavam a região Oeste de Goiânia, foram acionadas via rádio sobre a tentativa de homicídio. Como estavam próximas, chegaram ao local em menos de dois minutos. As informações repassadas pela equipe permitiram uma operação integrada, que resultou na prisão do suspeito no bairro Santa Fé, em Trindade, antes das 19h.

O autor foi levado à Central Geral de Flagrantes de Trindade e responderá pelos crimes cometidos. O caso será investigado, e a Justiça definirá as medidas cabíveis contra o agressor, que agora enfrenta acusações de tentativa de homicídio e outros crimes conexos.

  • Homem é preso após ameaçar mulher com espingarda dentro de bar em Aparecida
  • Comida di Buteco 2025; veja a lista de petiscos e bares em Goiânia e Aparecida
Share This Article