Anápolis enfrenta o Floresta em busca da primeira vitória

Larissy Santos
2 Minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Anápolis enfrenta o Floresta em busca da primeira vitória

Esse será o primeiro confronto entre as equipes, o Anápolis enfrentou apenas um adversário cearense em toda sua história, o Iguatu

Anápolis recebe o Floresta nesta segunda

Foto: Reprodução rede social

Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série C, o Anápolis recebe o Floresta-CE nesta segunda-feira (28/4), às 19h30, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis. O duelo é decisivo para as duas equipes, que ainda não venceram na competição. O Galo é o 16º colocado, com apenas um ponto somado, enquanto o Floresta amarga a lanterna, sem pontuar.

O Anápolis iniciou a Série C com um empate por 1 a 1 diante do CSA, mas na última rodada foi derrotado pelo Ituano por 1 a 0. Após a boa campanha no Campeonato Goiano, onde foi vice-campeão e conquistou o título do Interior, o Galo busca os primeiros três pontos para se afastar da parte de baixo da tabela. Para o duelo, o técnico Ângelo Cruz lida com uma série de desfalques: Ravel, Fábio, Caxambu, Igor Sousa, Samuel, Dener Matheus Lagoa e João Celeri seguem no departamento médico, e agora se juntam a eles o zagueiro Lucão, com lesão muscular.

O Floresta também vive momento delicado. A equipe cearense estreou com derrota para o Caxias (1 a 0) e, na sequência, foi superada pelo Londrina (2 a 0). Para o confronto desta noite, o técnico Leston Júnior terá força máxima, sem baixas por lesão ou suspensão.

Anápolis x Floresta

Data: 28 de abril de 2025

Horário: 19h30

Local: Estádio Jonas Duarte, Anápolis

Anápolis: Paulo Henrique; Rubinho, Renan Cocão, André e Verrone; João Afonso, Samuel Michels e Rafael Mineiro; Nathan Baia, Ezequiel e Douglas Santos.

Técnico: Ângelo Luiz

Floresta: Dalton; Mateus, Icaro (Pablo Gabriel), Vitão, Júlio Vaz e Furlan; Robson, Guilherme e Gustavo
Xuxa; Thiaguinho (Ruan) e Jeam.

Técnico: Leston Júnior

Share This Article