Ideia da entidade é ter um novo técnico antes da próxima data FIFA

Foto: Redes Sociais
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) encerrou as negociações com Carlo Ancelotti após o italiano voltar atrás na decisão de comandar o a Seleção Brasileira. Com isso, o nome do português Jorge Jesus voltou a ser o ‘plano A’ da entidade.
Jorge Jesus era considerado a carta na manga da CBF para o caso de o sonho por Ancelotti não se concretizar. O técnico do Real Madrid estava praticamente acertado com a entidade, restando apenas detalhes como a assinatura do contrato, mas voltou atrás de última hora e recusou a proposta. O treinador estuda uma oferta do futebol árabe.
A intenção da CBF, conforme confirmado pelo próprio presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, é que a Seleção Brasileira tenha um novo técnico antes da próxima data Fifa, marcada para junho. O treinador, inclusive, estaria disposto a deixar o Al Hilal, equipe onde trabalha, antes da disputa do Super Mundial de Clubes.
Reviravolta no caso Ancelotti
A situação do novo técnico da Seleção Brasileira sofreu uma guinada nas últimas horas. Carlo Ancelotti era dado como certo nos bastidores, mas após uma última análise, decidiu não aceitar o convite da CBF.
O italiano teria entrado em contato com Ednaldo Rodrigues para agradecer o interesse e comunicar sua decisão. Segundo informações do jornal espanhol Marca, Ancelotti agora estuda uma proposta do futebol árabe, com valores que giram em torno de 50 milhões de euros por temporada.