Suspeito seria usuário de drogas e foi encontrado em verdadeiro ‘chiqueiro’, com lixo e sujeira espalhados pela residência
Augusto Araújo –
Um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) em Anápolis, após sequestrar a própria filha dos braços da mãe da criança.
O caso teve início nesta terça-feira (24), quando o suspeito foi até a casa da ex-companheira, que tem a guarda total da garota. Ele teria ameaçado a mulher de morte, além de ter proferido ofensas.
Além disso, ele tomou para si a criança, que ainda está em fase de amamentação, e fugiu com a mesma, sem autorização da mãe.
Revoltada, a vítima denunciou o homem para a Polícia Militar (PM), que foi atrás do suspeito juntamente com o Conselho Tutelar.
Dessa forma, pai e filha foram encontrados em uma residência, no Jardim Arco Verde 1ª Etapa, que apresentava um estado degradante, com bastante sujeira e lixo espalho pelos cômodos, além de apresentar notável mau cheiro.
Ao ser abordado pela equipe, o homem revelou que é dependente químico de entorpecentes há algum tempo e por isso a habitação se encontrava naquele estado.
Diante dos fatos, o suspeito foi levado à Central de Flagrantes de Anápolis, onde se encontra à disposição do sistema judiciário.
Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.