Na Série B, o Atlético Goianiense é o 13º, com 6 pontos e pela frente terá Novorizontino, em casa, e Avaí, longe de Goiânia

Marcelinho comemora gol pelo Atlético Goianiense. Foto: Pietra Telles
O Atlético Goianiese terá pela frente duas equipes que devem brigar pelo acesso nessa temporada da Série B, o Novorizontino, no próximo domingo (4/05), no Accioly e o Avaí, no dia 10 de maio, fora de casa. Para esses jogos, o atacante Marcelinho destacou que será fundamental pontuar contra esses rivais, principalmente porque o Dragão precisa subir na tabela de classificação.
“Teremos dois jogos de grande importância na sequência, contra times fortes e qualificados, mas o nosso grupo é forte. Vamos buscar fazer boas partidas, em casa e fora, para poder conquistar os pontos que precisamos e subir na tabela, em busca de fazer um grande campeonato”, falou o atacante.
Aos 22 anos, Marcelinho vem se firmando como titular do Atlético Goianiense na temporada. São 16 partidas, com 3 gols marcados e uma assistência. Na Série B, o jogador marcou no empate diante do Amazonas, na última rodada e destacou seu momento vivido no time rubro-negro.
“Feliz pelo gol marcado, mas infelizmente não foi o resultado que queríamos. Gostaríamos de ter saído com os três pontos. Tenho conseguido desempenhar bem o meu futebol, com toda ajuda e o suporte não apenas dos companheiros, mas também de toda a comissão técnica, e espero poder marcar ainda mais gols, para ajudar nossa equipe na competição, em busca dos resultados e dos nossos objetivos”, disse o jogador do Atlético Goianiense.
Com apenas 6 pontos conquistados, em 5 jogos, Marcelinho será fundamental na retomada do Atléico Goianiense na Série B. O Dragão não vence há 4 partidas e com isso ocupa a 13ª posição da segundona. Além disso, o time está a 4 pontos do Coritiba, primeiro time dentro do G4.