Anápolis: inquilina é acusada de levar móveis de apê mobiliado e deixar cão morto no local

Francisco Costa
2 Minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Anápolis: inquilina é acusada de levar móveis de apê mobiliado e deixar cão morto no local

Mulher estava inadimplente e proprietário teve autorização judicial para entrar no imóvel

Anápolis: inquilina é acusada de levar móveis de apê mobiliado e deixar cão morto no local

O proprietário de um apartamento mobiliado em Anápolis registrou um boletim de ocorrência contra a inquilina, que deixou o local em condições precárias. Segundo informações apuradas pelo Mais Goiás, além de retirar os móveis da residência, a mulher, que estava inadimplente, abandonou um cachorro morto dentro do imóvel. Ele foi à Polícia Civil na sexta-feira (7).

O caso veio à tona, quando vizinhos denunciaram um forte cheiro vindo do imóvel. Diante das reclamações, o dono do apartamento conseguiu uma autorização judicial para entrar no local e se deparou com um ambiente completamente bagunçado e sujo. O corpo de um cachorro da raça Shih Tzu foi encontrado dentro do banheiro, em avançado estado de decomposição.

O proprietário também relatou à polícia que a inquilina não frequentava o apartamento há algum tempo. O caso está sob investigação e os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Inadimplência

Aos policiais, o dono do imóvel disse que alugou o apartamento mobiliado no condomínio Bela Vista, em julho de 2024. O vencimento do contrato era previsto para agosto deste ano, mas ele pediu o apartamento antes, em outubro, por falta de pagamento. Ele, contudo, não conseguia contato com a suspeita, que deixou de responder ligações ou mensagens de WhatsApp.

Ele apurou que a mulher teria deixado o local em dezembro, sem entregar as chaves. Na sexta-feira, ele conseguiu a autorização judicial e entrou no apartamento, confirmando a sujeira, ausência de móveis e o animal morto.

TAGGED:
Share This Article