Uma mulher morreu após ser arrastada pela enxurrada

Nas últimas 24 horas, foram registrados 44.8mm de chuva na cidade (Foto: Divulgação)
A cidade de Anápolis foi atingida por fortes chuvas na segunda-feira (14/4) e no final de semana. Segundo dados do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), foram registrados 44.8mm de precipitação no município. Deste total, 19.8mm de água foram na região do Daia.
As chuvas causaram vários estragos na cidade. Uma mulher ficou ferida após uma árvore, de cerca de 15 metros, cair sobre a casa dela no fim de semana. O quarto onde a vítima estava ficou completamente destruído. Além disso, dois barracões também foram atingidos e ficaram danificados. A árvore estava ao lado de uma caixa d’água e atingiu outros cômodos da casa.
Diversos móveis também ficaram destruídos durante a tempestade do final de semana. A moradora teve lesões na cabeça e no ombro, e foi encaminhada ao hospital, mas já recebeu alta.
A árvore foi removida do local, com o apoio de equipes da Defesa Civil, porém os estragos ainda não foram reparados. Segundo o marido da vítima, a família segue tentando retirar os móveis e os eletrodomésticos para tentar iniciar a reconstrução da casa.
Mulher é arrastada pela enxurrada em Anápolis
Na segunda-feira (14/4), uma mulher morreu após cair da motocicleta que pilotava, ser arrastada pela força da enxurrada e ficar presa embaixo de um carro. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), a vítima foi localizada já sem sinais vitais e teve o óbito confirmado no local.
A previsão para esta terça-feira (15//4) em Anápolis é de sol com variação de nebulosidade e possibilidade de chuvas isoladas. “Elas podem ser de 12mm, mas pode variar”, afirma André Amorim, gerente do Cimehgo. A temperatura máxima deve atingir os 29 ºC.