Aparecida: Homem é preso após destruir suíte de motel durante ataque de fúria

Inglid Martins
2 Minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Aparecida: Homem é preso após destruir suíte de motel durante ataque de fúria

O homem apresentava sinais de embriaguez e parecia ter feito uso de entorpecentes

A imagem mostra o homem preso de costas

Ao ser abordado o homem chegou a agredir um militar (Divulgação PMGO)

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante após destruir a suíte de um motel localizado na Vila Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia, na manhã de domingo (6). Segundo a Polícia Militar, a funcionária do local decidiu acionou uma equipe do 39º BPM depois que o hóspede teve um ataque de fúria. Ela relatou aos militares, que o suspeito estava hospedado no motel desde o dia 31 de março.

Ao chegarem ao local, os policiais relataram que, no quarto, tinham diversos objetos quebrados e muita desordem. O homem apresentava sinais de embriaguez e parecia ter feito uso de entorpecentes . Durante a abordagem, ele chegou a agredir um dos militares, sendo necessário contê-lo, imobilizá-lo e algemá-lo. No interior da suíte, foram encontradas embalagens com vestígios de uma substância esbranquiçada, semelhante à cocaína, que foi apreendida e encaminhada para a perícia.

Não há informações sobre o que teria provocado o surto. Também não foi confirmado se o homem possui histórico de transtornos mentais, se faz uso de medicamentos controlados ou se o comportamento foi consequência do consumo excessivo de álcool e drogas. No momento do ataque, não havia ninguém no quarto com ele.

Encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, o homem foi autuado por dano, resistência e desacato e agora está à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com os militares, o homem já havia sido detido anteriormente por crimes como ameaça, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, estelionato, perturbação do sossego, difamação e participação em racha. Os registros vão de 2019 a 2024, com passagens por resistência e desacato, posse de drogas e outras infrações.

Share This Article