Goianésia e Aparecidense integram o Grupo A5 do Brasileiro Série D, já o Goiatuba está no Grupo A7 da competição

Jogo entre Goianésia e Aparecidense pela Série D. Foto: Divulgação – Goianésia
Neste domingo (4/05), três equipe goianas entraram em ação pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O principal duelo ocorreu no estádio Valdeir José de Oliveira, onde o Goianésia recebeu a Aparecidense, no confronto local da rodada e o Camaleão levou a melhor, pelo placar de 3 a 0.
No duelo entre Goianésia e Aparecidense, na Série D o Camaleão já mostrou seu cartão de visita logo aos 7 minutos da primeira etapa, com gol de Dyego. O jogo seguiu equilibrado até o segundo tempo, quando a Aparecidense ampliou. Aos 15 minutos, Kaio Nunes fez 2 a 0 e já aos 43 da etapa final, Dyego, novamente, deu números finais ao confronto.
Com a vitória, a Aparecidense, que está invicta na Série D, chegou aos 7 pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo A5 da Série D. Já o Goianésia é o último colocado da chave, sem pontuar. Na próxima rodada, o Camaleão irá enfrentar o Porto Velho, no dia 10, fora de casa. O Azulão do Vale terá outro duelo goiano, já que também no dia 10, visita o Goiânia, no estádio Olímpico.
Já o outro goiano que entrou em ação nesse domingo (4/05), foi o Goiatuba, que jogou contra o Itabirito, de Minas Gerais, no estádio Divino Garcia Rosa, no interior goiano. No confronto, ninguém conseguiu balançar as redes e o duelo terminou empatado em 0 a 0.
Com o ponto somado, o Azulão goiano chegou aos 4 pontos e está na quarta posição do Grupo A7 do Brasileiro Série D. Já os mineiros estão com 5 pontos e ocupam a terceira colocação. Na próxima rodada, o Goiatuba irá enfrentar o Uberlândia, no dia 10 de maio, no Parque do Sabiá, e o Itabirito irá duelar contra o Operário-MS, fora de casa.