Aparecidense e Vila Nova conhecem rivais na terceira fase da Copa do Brasil

Hygor Ferreira
3 Minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Aparecidense e Vila Nova conhecem rivais na terceira fase da Copa do Brasil

Os jogos da terceira fase da Copa do Brasil ainda não tem data definida, porém irão ocorrer entre os dias 30 de abril e 21 de maio

Aparecidense e Vila Nova são os representantes goianas na terceira fase da Copa do Brasil. Foto: Divulgação – CBF

Aparecidense e Vila Nova conheceram nesta quarta-feira (9/04) seus adversários na terceira fase da Copa do Brasil. Em sorteio realizado no Rio de Janeiro, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, os goianos estiveram no Pote 2. Com as definições, o Camaleão irá enfrentar o Fluminense, já o Tigrão terá pela frente o Cruzeiro.

Os jogos da terceira fase da Copa do Brasil ainda não tem uma data definida, porém de acordo com a CBF, eles irão ocorrer entre os dias 30 de abril e 21 de maio. Vale destacar que a partir de agora, os duelos serão de ida e volta.

O Vila Nova chegou a terceira fase da Copa do Brasil após eliminar a Inter de Limeira, nas penalidades, na primeira fase e o Rio Branco-ES, na segunda fase. Já o Cruzeiro entrou nessa terceira fase direto, vindo por conta da posição conquistada no último Campeonato Brasileiro Série A. No duelo entre o Tigrão e a Raposa, o primeiro jogo será em Minas Gerais e a volta em Goiânia.

A Aparecidense passou nas fases anteriores por Votuporanguense, equipe de São Paulo, também nas penalidades e por último pelo Cascavel. Já o Fluminense também teve dois confrontos na Copa do Brasil neste ano, onde passou pelo Águia de Marabá e pelo Caxias, do Rio Grande do Sul. No duelo, a partida de ida será no Rio de Janeiro e o segundo confronto terá o mando dos goianos

Para as equipes que chegaram até a terceira fase da Copa do Brasil, a premiação é boa. Isso porque, os clubes faturaram R$ 2.315.250. Já quem avançara até as oitavas de final da competição nacional, o valor será de R$ 3.638.250.  

Share This Article