O atacante Alejo Cruz e o zagueiro João Maistro não estão nos planos do Atlético Goianiense para a disputa do Brasileiro Série B

Alejo Cruz em treinamento no Atlético Goianiense. Foto: Bruno Corsino – ACG
O Atlético Goianiense poderá emprestar mais dois jogadores, que não devem seguir na equipe para a disputa do Brasileirão Série B. O primeiro é o atacante Alejo Cruz, de 24 anos, já o segundo é o zagueiro João Maistro, também de 24 anos. Os dois jogadores não participaram da última atividade da equipe e poder deixar o clube nos próximos dias.
Alejo Cruz chegou ao Atlético Goianiense na última temporada e disputou 51 jogos, com 3 gols e 5 assistências. Já neste ano, o atacante esteve presente em campo em 15 partidas do Dragão, com 3 gols e uma assistência. Apesar de estar vindo atuando, o jogador não deve ter espaços com Cláudio Tencati, inclusive não participou do último amistoso da equipe.
O zagueiro João Maistro é outro que também não deverá ter espaços no Dragão e por isso poderá sair. O defensor chegou ao Atlético Goianiense em 2023, mas atuou apenas duas vezes. Na última temporada esteve emprestado e neste ano, ele jogou apenas 6 jogos, sem nenhum gol marcado. Seu último jogo foi no empate em 2 a 2 com o Anápolis, na semifinal do Goianão.
Apesar dos jogadores estarem na lista de uma possível saída, a diretoria do Dragão ainda não confirmou nada. Além das saídas, o Atlético Goianiense está no mercado em busca de novos reforços para a disputa da Série B. O rubro-negro tem até o dia 11 de abril para anunciar novas contratações, antes do fechamento da janela de transferências.