Por ter vencido por 3 a 1 no jogo de ida, o Dragão pode perder por até um gol de diferença para ficar com o título

Foto: Iron Silva/Aliança FC
Chegou a hora de conhecermos o campeão goiano feminino da categoria sub-20. Neste domingo (13/04), às 9h, Atlético e Aliança fazem, no Estádio Antônio Accioly, o segundo e decisivo jogo da final da competição estadual.
Na ida, o Dragão levou a melhor. 3 a 1, com dois gols de Alyne e um de Livia. Sendo assim, o Rubro-Negro chega para o confronto podendo perder por até um gol de diferença para conquistar o título goiano.
Já a Onça-Pintada precisará de uma vitória de três gols de vantagem para ser campeã no tempo normal. Para isso, o time se apega ao fato de ter, ao lado do Vila Nova, o ataque mais positivo do Goianão, com 26 tentos anotados.
A grande esperança do Aliança para buscar a virada é a atacante Mariana. Com sete gols marcados até aqui, a jogadora é, ao lado de Maria, do Vila Nova, a artilheira do campeonato. Caso balance as redes, terminará o Campeonato Goiano como líder isolada do quesito.
Do outro lado, o Atlético se apega aos números da campanha invicta. Nos seis jogos que disputou ao longo do torneio, venceu seis e empatou apenas uma vez. Nos dois duelos contra a Onça-Pintada, duas vitórias. Além disso, o Rubro-Negro não levou três gols em nenhum jogo.
Para os interessados em assistir à partida no Estádio Antônio Accioly, basta levar um quilo de alimento não perecível para trocar por um ingresso. A casa atleticana conta com 12.089 lugares e estará aberta ao público desde as primeiras horas da manhã deste domingo (13/04).