Imagens mostram que o avião bateu em um centro de resgate de tartarugas. A esposa da vítima, que também estava na praia, saiu ilesa.
Uma pessoa fica perto dos destroços de um pequeno avião que caiu na praia de Bacocho, no estado de Oaxaca, México — Foto: Puerto Global/Folheto via REUTERS
O pouso de emergência de um avião com paraquedistas em uma praia no estado de Oaxaca, no sul do México, resultou na morte de um homem de 62 anos que estava no local neste domingo (11), segundo a Defesa Civil.
De acordo com o órgão estadual, a aeronave foi forçada a aterrissar em uma área povoada da praia de Bacocho, na popular cidade turística de Puerto Escondido, no Pacífico.
Imagens mostram que o avião bateu em um centro de resgate de tartarugas, segundo a Reuters. A esposa da vítima, que também estava na praia, saiu ilesa.
As pessoas que estavam na aeronave, sendo quatro paraquedistas canadenses com idades entre 35 e 60 anos e um mexicano de 40 anos, foram retiradas do avião e levadas para tratamento médico em condições estáveis, acrescentou o comunicado da Defesa Civil.
O órgão disse que ninguém mais ficou ferido na praia e que o caso está sendo investigado.
Soldados e policiais mexicanos conversam com pessoas feridas após queda de avião na praia de Bacocho, no estado de Oaxaca, México — Foto: Puerto Global/Folheto via REUTERS