Barcelona x Borussia Dortmund: onde assistir e muito mais

Larissy Santos
2 Minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Barcelona x Borussia Dortmund: onde assistir e muito mais

Com transmissão pelo canal aberto, SBT, Barcelona e Borussia se enfrentam nesta quarta, confira provável escalação e muito mais

Barcelona recebe Borussia pela Champions

Foto: reprodução rede social

Pela Liga dos Campeões da UEFA, Barcelona e Borussia Dortmund medem forças nesta quarta-feira (9/4), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico Lluís Companys, em Barcelona, pelo jogo de ida das quartas de final da competição.

O time catalão chega embalado após eliminar o Benfica nas oitavas, com vitória por 1 a 0 em Lisboa e 3 a 1 no jogo da volta. Na La Liga, o Barça vem de empate por 1 a 1 com o Real Betis e lidera o campeonato com 67 pontos. Para o duelo contra os alemães, o técnico Hansi Flick terá desfalques importantes: Casadó, Dani Olmo, Bernal e o goleiro Ter Stegen estão entregues ao departamento médico.

Do outro lado, o Borussia Dortmund avançou às quartas ao deixar para trás o Lille — empate por 1 a 1 na França e vitória por 2 a 1 na Alemanha. Os aurinegros também vivem bom momento, embalados pela classificação para a final da Copa da Alemanha após eliminarem o Atlético de Madrid pelo placar agregado de 5 a 4. No Campeonato Alemão, o Dortmund ocupa a oitava posição com 41 pontos e vem de vitória por 4 a 1 sobre o Freiburg.

Para o técnico Niko Kovač, o desafio será lidar com a ausência de peças importantes: Süle, Schlotterbeck, Wätjen e Sabitzer estão lesionados, enquanto o meia Gross cumpre suspensão.

Barcelona x Borussia Dortmund

Data: 9 de abril de 2025

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Estádio Olímpico Lluís Companys, Barcelona (Espanha)

Transmissão: SBT, TNT e Max

Barcelona: Szczęsny; Koundé, Cubarsí, Iñigo Martínez, Balde; De Jong, Pedri, Fermín; Lamine Yamal, Lewandowski e Raphinha

Técnico: Hansi Flick.

Borussia Dortmund: Kobel; Ryerson, Emre Can, Anton, Benzebain; Nmecha, Chukwuemeka; Adeyemi, Brandt, Beier; Guirassy

Técnico: Niko Kovac

Share This Article