CBF cria janela de transferência exclusiva para o futebol feminino

Larissy Santos
1 Minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
CBF cria janela de transferência exclusiva para o futebol feminino

Brasileirão feminino começa na próxima semana

CBF implementa janela de transferência exclusiva para futebol feminino

Foto: Divulgação CBF

A CBF anunciou uma atualização no Regulamento Nacional de Registro e Transferência de Atletas (RNRTAF) para 2025, criando uma janela de transferências específica para o futebol feminino. A nova janela para os clubes da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino ocorrerá entre 17 de março e 14 de abril, permitindo que as jogadoras sejam registradas para o torneio nacional.

O campeonato começa em 23 de março e vai até 18 de junho, com a final marcada para 14 de setembro. Cada clube poderá inscrever até 50 atletas até 8 de agosto, véspera das quartas de final, para garantir ajustes no elenco ao longo da competição.

A medida visa organizar melhor o mercado de transferências e aumentar a competitividade do futebol feminino, dando mais estrutura e flexibilidade para os clubes durante o torneio.

Share This Article