Discussão termina com espancamento e morte em distribuidora de Aparecida de Goiânia

Aulus Rincon
2 Minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Discussão termina com espancamento e morte em distribuidora de Aparecida de Goiânia

O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento

Discussão termina com espancamento e morte em distribuidora de Aparecida de Goiânia O crime foi registrado por câmeras de segurança

Foto: Reprodução

Uma discussão terminou com espancamento e morte na frente de uma distribuidora de bebidas da Vila Maria, Aparecida de Goiânia. A vítima, de 47 anos, foi atacada por ao menos cinco pessoas na noite de sexta-feira (21/3). O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

Vídeos mostram quando Joilson Gonçalves Jorge de Sousa, armado com uma faca, corre pela calçada do comércio. Após ser atingido por uma pedra, ele é alcançado pelo grupo, que continua a agredi-lo com tijolo e pedaços de madeira.

Clientes que estavam na calçada adentraram o estabelecimento para se protegerem da confusão. Um dos agressores precisou ser contido por comparsas para que não desferisse mais golpes contra a vítima imóvel.

Joilson foi então deixado desacordado no chão, com vários hematomas na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da chegada do socorro.

As imagens do crime já foram repassadas à polícia, que tenta identificar os agressores. Segundo testemunhas, as agressões teriam tido início depois que Joilson discutiu com a mulher que acompanhava o grupo. Os detalhes do desentendimento ainda não foram esclarecidos.

  • Dona de distribuidora de bebidas é presa em Aparecida suspeita de traficar drogas
TAGGED:
Share This Article