Uma mulher também foi feira refém durante um roubo pela mesma dupla e ajudou a polícia a localizar os suspeitos

Dupla esfaqueia homem durante roubo em Rio Verde (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
A Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu dois suspeitos de tentarem matar um homem durante um roubo na madrugada desta quarta-feira (30), em Rio Verde, região Sudoeste do Estado. Uma mulher também foi feita refém, mas não se feriu. Os indivíduos foram localizados e detidos horas após o crime.
Segundo a PM, o homem retornava para casa após sair do trabalho e, quando chegou na porta da residência, foi abordado pelos suspeitos que estavam armados com faca e facão. Com muita violência, um dos acusados roubou a corrente e o celular da vítima, enquanto o outro fazia ameaças. Antes de fugir, o criminoso desferiu uma facada no homem.
Vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros no local e encaminhou o homem ao Hospital Municipal Universitário, onde ele permanece consciente e em recuperação. A polícia também foi chamada e, enquanto colhia informações sobre a tentativa de latrocínio, recebeu outra denúncia de uma mulher que havia sido feita refém durante um roubo pela mesma dupla.

Os militares realizaram buscas pela região e encontraram os suspeitos na Rua 21, no bairro Popular, próximo ao setor onde o crime ocorreu. Com eles, foram encontrados os pertences da vítima e as armas utilizadas no crime.
Os dois, que possuem antecedentes criminais por roubo, foram levados para a delegacia e seguem à disposição da Justiça.