Veículo, avaliado em R$ 300 mil, também estaria com centenas de restrições judiciais e um mandado para busca e apreensão
Gabriella Licia –
Um empresário, de 53 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes de Anápolis após uma equipe de policiais rodoviários federais identificarem irregularidades com o carro de luxo que ele conduzia na BR-060, em sentido a Brasília.
O caso aconteceu na noite de segunda-feira (05). Ele dirigia um Toyota Hilux SW4, avaliado em R$ 300 mil, quando chamou a atenção da corporação.
De acordo com as autoridades, o que levantou o alerta foi a forma perigosa como o suspeito conduzia, “com alto risco de se envolver em um acidente”.
Após ser parado, o homem não apresentou o documento do carro de luxo. Logo, os agentes precisaram consultar o sistema e identificaram que tratava-se de uma placa clonada de um veículo oficial do estado de Mato Grosso (MT).
Não obstante, ainda foi revelado um mandado de busca e apreensão pela Justiça do Distrito Federal (DF), além de centenas de restrições judiciais.
Diante do cenário, o empresário foi detido e encaminhado à delegacia. Caso condenado, a pena para o crime de adulteração pode se estender a seis anos de reclusão.
Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.