Diante do cenário, suspeito teve de ser encaminhado a um hospital para ser medicado
Davi Galvão –
Um veículo, dado como furtado, foi apreendido pela Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (03), enquanto as autoridades realizavam uma patrulha pelo Jundiaí, região Central de Anápolis.
Tudo começou quando o suspeito, de 22 anos, ao ser abordado, explicou que era funcionário de um lava jato e tinha apenas pego o veículo, um I/VW Jetta 2.0, para “adquirir uma tinta” e realizar um serviço de revitalização na pintura.
Entretanto, como o automóvel estava declarado como furtado, os militares conduziram o indivíduo até a Central de Flagrantes.
Acontece que, ainda na porta do recinto, o funcionário do lava jato entrou em surto, chutando e batendo a cabeça na viatura, além de gritar: “quero minha avó”.
Diante disso, ele foi encaminhado até o Hospital de Psiquiatria de Anápolis, onde foi medicado para que pudesse, posteriormente, retornar até a delegacia e ser preso em flagrante.
O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil (PC).
Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.