VEJA!
Em entrevista, a influencer comenta sobre ataques e seu relacionamento com o jogador.
Em uma entrevista exclusiva à revista Quem, a influenciadora Gabriely Miranda quebrou o silêncio e compartilhou detalhes sobre sua relação com Endrick. O jogador é um dos preferidos do futebol brasileiro, atuando pelo Palmeiras, e futuro Real Madrid. A modelo comentou tanto o apoio caloroso dos fãs quanto os ataques que enfrenta, devido à má aderência de parte do público e a relação com o jogador do Palmeiras.
“Sempre fui reservada, nunca tive o costume de publicar muito sobre minha vida privada nas redes sociais, então a exposição, inicialmente, assustou um pouco. Mas recebo muito carinho e muitas mensagens legais. Isso compensa”
Gabriely, em entrevista à Quem
Com mais de 650 mil seguidores no Instagram, Gabriely aponta a negatividade que enfrenta na web, especialmente em relação ao relacionamento inter-racial com Endrick:
“Preferimos nos fechar a qualquer comentário maldoso que surja na internet. Escolhemos lidar apenas com o lado bom que ela pode proporcionar. Mas é sempre importante lembrar que racismo é crime, e não é aceitável que isso persista”, enfatizou ela.
Sobre o crescimento profissional de Endrick no futebol, Gabriely expressou sua admiração e carinho pelo namorado: “Fico muito feliz, porque cada gol é um passo a mais na conquista do sonho dele. Ele merece todo sucesso do mundo porque é extremamente talentoso e dedicado”.
- Suposta mãe do terceiro filho de Neymar, modelo faz ensaio mostrando barriguinha
- Sem miojo, mas na banheira: Junior aparece peladão em novas fotos
- Deborah Secco expõe ter sido julgada pela aparência no início da carreira: ‘Nunca vai ser protagonista’
- Leonardo dá ‘diquinha da noite’ no lugar de Poliana após dar flagra na esposa
- Jade Picon é cobrada para assumir namoro e quebra silêncio: ‘Não está no meu radar’
Além disso, Gabriely compartilhou sua experiência em manter um relacionamento à distância com o atleta: “Ainda estamos analisando, mas quando existe respeito e amor, a distância não tem importância”, destacou ela.
*estagiário sob supervisão do editor-chefe Felipe Reis
Mais lidas