O homem prendeu a família na casa incendiou o carro na garagem

Homem reage com violência após pedido de divórcio (Foto: reprodução)
Um homem de 47 anos, que não aceitou o fim do casamento, incendiou um carro e trancou a própria família dentro de casa, em Chapadão do Céu, na região Sudoeste de Goiás. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira, (1º/5), no Setor Terra Nova. Ele prendeu a esposa, a cunhada e a filha de 15 anos dentro da residência e colocou fogo no veículo, que estava estacionado na garagem.
Segundo as vítimas, tudo começou depois que a esposa pediu o divórcio. O suspeito fugiu antes da chegada da polícia e, até o momento, não foi encontrado.
Conforme a mulher, a família estava em uma festa quando uma discussão começou. No meio da confusão, ela manifestou desejo de colocar fim ao relacionamento, pediu o divórcio e saiu do local com a filha e a irmã.
Já de madrugada, o homem apareceu na residência do casal visivelmente alterado. De acordo com o relato, o suspeito se aproximou de forma agressiva, posicionou o veículo de maneira que bloqueou a única saída da casa, impedindo que as vítimas escapassem. Em seguida, ateou fogo no carro.
Uma das vítimas chamou a PM, que encontrou o veículo em chamas e as três mulheres ainda dentro do imóvel. Os policiais conseguiram empurrar o carro para desobstruir a porta da casa e retirar as mulheres antes que as chamas alcançassem a residência.
O Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO) foi acionado e, ao chegar ao local, iniciou o combate ao incêndio utilizando a água da viatura. Segundo a equipe do CBMGO, o fogo consumiu a parte frontal do veículo e danificou o forro de PVC da garagem. A orientação dada à proprietária do imóvel é que ela mantivesse o local isolado até que um eletricista fosse ao local e fizesse uma avaliação dos danos estruturais causados pelo fogo. Apesar do susto nenhuma das vítimas ficaram feridas.
As vítimas foram encaminhadas ao Destacamento de Polícia Militar (DPM), onde o Boletim de Ocorrência foi registrado. A Polícia Civil abriu um inquérito e iniciou as buscas para localizar o suspeito, que até o fechamento desta matéria não havia sido preso.