Vilmar de Vasconcelos não resistiu a uma infarto fulminante após saber da morte do filho

Pai e filho morreram com algumas horas de diferença (Reprodução Redes Sociais)
Um homem de 61 anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória ao ser informado da morte do filho em um acidente na BR-414, em Cocalzinho de Goiás. O óbito do idoso ocorreu na manhã de segunda-feira (5), em Barro Alto.
Vilmar de Vasconcelos Silva, conhecido como “Toca do Cartório”, era pai de Tales Matias Vasconcelos, de 32 anos, que morreu após o veículo em que estava bater de frente com uma carreta na altura do km 356 da rodovia, em Cocalzinho de Goiás.
A violência do impacto deixou o carro completamente destruído. O corpo da vítima ficasse presa às ferragens. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Goiás, que aguarda o laudo técnico realizado pela perícia no local.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), equipes da Concessionária Ecovias do Araguaia e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para atender a ocorrência. A pista após o acidente ficou interditada dos dois sentidos devido aos destroços de peças espalhadas pela pista. O motorista do caminhão não teve ferimentos.
Após ser constatado o óbito de Tales, a família da vítima foi informada do acidente. Neste momento, ao saber que o filho tinha falecido, o pai passou mal e teve uma parada cardíaca fulminante. O idoso morreu algumas horas após o filho.