Além do diretor Marcelo Segurado e do técnico, o Goiânia demitiu outros 4 funcionários, sendo um da direção e outros três da comissão técnica

William Campos em treino pelo Goiânia. Foto: Divulgação – Goiânia
Após ser rebaixado no Campeonato Goiano e perder na estreia do Campeonato Brasileiro Série D, o Goiânia demitiu diversos funcionários da comissão técnica e da diretoria. Nesta terça-feira (22/04), por meio de nota oficial, o clube comunicou o desligamento de seis profissionais, entre eles o diretor de futebol Marcelo Segurado e o técnico William Campos.
Além dos dois, também deixaram a equipe o gerente de futebol Thiago Segurado, o auxiliar técnico Fábio Recife, o preparador físico Rafael Dias e o analista de desempenho Valdemar Moraes.
“Agradecemos aos profissionais pelos serviços prestados, dedicação e empenho durante o período em que estiveram no clube. Desejamos sucesso em seus próximos desafios. A direção espera, em breve, anunciar um novo executivo de futebol e um novo técnico para a sequência do Brasileiro”, publicou o Galo.
Marcelo Segurado, que tem passagens vitoriosas por Goiás, Ceará e outras equipes, chegou ao Goiânia nesta temporada e foi o responsável por montar o elenco. Apesar de ter trazido alguns jogadores experientes, o time não conseguiu render e acabou rebaixado para a Divisão de Acesso do Goianão.
Já William Campos chegou ao Goiânia em fevereiro. No comando do Galo, o treinador venceu apenas uma das seis partidas disputadas. Nos demais jogos, a equipe foi derrotada. O último revés foi diante do Luverdense, pela Série D do Brasileirão.
Para a sequência da temporada, o Goiânia será comandado, inicialmente, pelo auxiliar técnico Guará. No entanto, o clube já está no mercado em busca de um novo gestor de futebol e de um novo treinador. O Galo volta a campo no próximo sábado (26/04), contra o Ceilândia, no Distrito Federal, pela 2ª rodada da quarta divisão.