Goiás x Amazonas: confira a escalação e muitos mais das equipes

Hygor Ferreira
3 Minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Goiás x Amazonas: confira a escalação e muitos mais das equipes

A única novidade no Goiás para a estreia no Brasileiro Série B será no banco de reservas, com a volta do técnico Vagner Mancini

Arthur Caíke deverá ser titular do Goiás na estreia da Série B

Arthur Caíke deverá ser titular do Goiás na estreia da Série B. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás

O Goiás irá fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B nesta sexta-feira (4/04). A competição é o principal objetivo do clube no ano e após a frustração da última temporada e mais uma decepção no estadual, o alviverde entra pressionado no tornei. O esmeraldino terá pela frente na primeira rodada o Amazonas, às 19 horas, no estádio da Serrinha.

A grande novidade na equipe para o Brasileiro Série B está no banco de reservas. Vagner Mancini chegou após a demissão de Jair Ventura e o treinador tem a missão de levar a equipe ao acesso. O treinador chega após ter saído do clube no último ano e ter feito uma boa campanha, com uma arrancada na reta final da segundona com 7 vitórias seguidas.

Já dentro de campo, o Goiás segue com praticamente o mesmo elenco do Goianão, com exceção da saída do atacante Edu. Até por isso, a mudança deverá ser mais psicológica, além também de uma nova metodologia de trabalho. Nessas duas semanas, Vagner Mancini vem fazendo alguns ajustes na equipe, dando novamente sua cara ao clube.

Para essa estreia, o treinador alviverde já havia falado que iria manter uma base de atletas que tinha trabalhado com ele no último ano. Desta forma, o esmeraldino deverá entrar em campo com a seguinte formação: Tadeu; Willean Lepo, Messias, Luiz Felipe, Lucas Lovat; Marcão, Juninho, Rafael Gava; Pedrinho, Welliton Matheus e Arthur Caíke.

Pelo lado do Amazonas, o time vem de um título local e nesta temporada quer dar um passo a mais na Série B, ou seja, brigar pelo acesso. Para a Série B, o time também não ganhou reforços, mas o técnico Eduardo Barros deverá manter a base campeã do Campeonato Amazonense. Assim, o time deverá ter: Renan; Carlos Akapo, Welligton Nascimento, Larry Vásquez, Fabiano; Bruno Ramires, Rodrigo Varanda, Rafael Tavares; Nildo, Vitão e Robertinho.

Share This Article