Homem agride sobrinha por conta de disputa de herança em Jaraguá

Francisco Costa
2 Minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Homem agride sobrinha por conta de disputa de herança em Jaraguá

Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria e dano, todos com a incidência da Lei Maria da Penha

Homem agride sobrinha por conta de disputa de herança em Jaraguá

Homem agride sobrinha por conta de disputa de herança em Jaraguá (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, na terça-feira (26), um homem suspeito de agredir a sobrinha, em Jaraguá, devido a uma discussão relacionada à herança familiar. Segundo a corporação, a prisão ocorreu após a vítima procurar a corporação e denunciar o caso.

Quando chegou na delegacia, a mulher estava machucada e relatou o ocorrido. Ela disse que o tio, além de agredi-la fisicamente, também a “ameaçou, injúria e danificou seu veículo”. Com as informações, os policiais saíram em diligência, localizaram e prenderam o homem em flagrante.

Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria e dano, todos com a incidência da Lei Maria da Penha. Detido, ele foi levado ao presídio local e colocado à disposição do Poder Judiciário. A identidade do homem não foi revelada e, desta forma, não foi possível ao Mais Goiás localizar a defesa do mesmo.

Violência na família em Aparecida de Goiânia

Em Aparecida de Goiânia, um homem de 38 anos, que havia sido condenado a 22 anos de prisão por abuso contra o enteado, foi preso na tarde de terça-feira (25) no Bairro Independência. De acordo com os autos do processo, os episódios de abuso ocorriam quando a criança ficava sozinha na companhia do padrasto.

TAGGED:
Share This Article