Homem é preso suspeito de receber 383 comprimidos de ecstasy por meio dos Correios

Henrique Alcaraz
2 Minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Homem é preso suspeito de receber 383 comprimidos de ecstasy por meio dos Correios

A droga foi enviada do Rio de Janeiro e seria distribuída na Região Metropolitana de Goiânia

A droga estava embalada em um plástico dentro de um pote de creme para cabelo (Foto: PMGO)

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante suspeito de receber comprimidos de ecstasy enviados do Rio de Janeiro por meio dos Correios. A droga seria vendida na Região Metropolitana de Goiânia. O rapaz foi encontrado pela Polícia Militar em frente a um estabelecimento comercial no Jardim Novo Mundo.

O homem tentou fugir para o interior da loja, mas foi capturado pelos policiais. Durante a abordagem, o suspeito jogou um pacote com a droga no chão para tentar despistar os militares, mas depois assumiu que os comprimidos eram dele.

Após a confissão, o suspeito conduziu os policiais até sua casa, onde uma caixa, vinda do Rio de Janeiro, foi encontrada remetida ao nome dele, enviada por meio dos Correios. A droga estava embalada em um plástico preto, dentro de um pote de creme para cabelo No total, foram apreendidos 383 comprimidos de ecstasy.

Ecstasy ganhou notoriedade após ser usado em festas

O MDMA, popularmente conhecido como ecstasy ou “bala”, é uma substância psicoativa sintética que ganhou notoriedade por seu uso recreativo em festas e festivais de música eletrônica. Seu efeito estimulante e empatogênico provoca sensações de euforia, aumento da sociabilidade e intensificação das percepções sensoriais.

Share This Article