Mulher sofreu hematomas pelo corpo e foi levada para uma unidade de saúde

Homem invade a casa de madrugada para agredir a ex, em Luziânia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um homem de 31 anos foi preso por agredir a ex-namorada com socos em Luziânia, região do Entorno do Distrito Federal. O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (22), quando o suspeito invadiu a casa da vítima. O acusado segue detido e aguarda a audiência de custódia.
Segundo a denúncia, o suspeito estava sob efeito de drogas quando invadiu a casa da ex, por volta das 5h. Ele surpreendeu a vítima, que estava dormindo, e a agrediu com tapas e socos. Assustada e com medo, a mulher pediu para que o autor das agressões fosse embora, mas ele se recusou e continuou com a violência. Em um momento de distração, ela pegou a filha de 3 anos e fugiu para a casa da mãe.
A mãe, então, levou a vítima para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde ela registrou o boletim de ocorrência e contou que manteve um relacionamento por cerca de três anos com o suspeito, com quem tem uma filha. Porém, ela decidiu se separar após episódios de violência por parte dele.
A mulher sofreu hematomas pelo corpo e foi levada para uma unidade de saúde, recebeu atendimento médico e segue em recuperação. Com as informações, a polícia foi até a casa, onde encontrou o suspeito e o levou para a delegacia. O homem segue preso por lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar e violação de domicílio. A identidade não foi revelada.