Homem solta pit bull contra PMs após denúncia de som alto em Jataí

Inglid Martins
2 Minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Homem solta pit bull contra PMs após denúncia de som alto em Jataí

Suspeito se recusou a conversar, aumentou ainda mais o som e soltou um pit bull para intimidar policiais

A imagem mostra os auto falantes da porta do veículo

Denuncias anônimas levaram a polícia até o local (Divulgação PMGO)

Um homem soltou um cachorro da raça pit bull durante uma abordagem da Polícia Militar após ser denunciado por perturbação do sossego no setor Cachoal 1 em Jataí, região sudoeste de Goiás, na madrugada de sábado (5/4). A equipe foi acionada depois que a corporação recebeu diversas ligações anônimas relatando som automotivo em volume excessivo vindo da residência do suspeito.

Ao chegar no local, por volta das 3h30, os policiais constataram a perturbação. No entanto, a abordagem não foi tranquila. O dono da residência, um homem de 30 anos, ao perceber a aproximação da viatura, teria aumentado ainda mais o volume do som. Em seguida, soltou o pit bull, numa tentativa de intimidar os militares. Ele também se recusou a atender às ordens da equipe para desligar o equipamento e conversar.

Diante da situação, os militares precisaram entrar na residência, apreender o equipamento de som e o veículo envolvido na ocorrência. O morador foi autuado com um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por perturbação do sossego e desobediência.

Após a abordagem, o homem se comprometeu a comparecer à audiência perante um juiz. Para reaver o veículo e os equipamentos apreendidos, ele deverá quitar as multas aplicadas.

O nome do suspeito não foi mencionado e sua defesa não foi localizada para falar sobre o caso. O espaço permanece aberto para manifestações.

Share This Article