Bairro, considerado um dos mais nobres em Anápolis, já não é mais seguro e tranquilo como antes
Samuel Leão –
Na madrugada deste domingo (04), uma loja de joias em Anápolis, situada no Bairro Jundiaí, teve a vitrine quebrada e diversos produtos furtados. O caso não foi isolado, visto que nas últimas semanas ocorreram assaltos em farmácias, lojas de celular e até a pedestres na área.
O cenário na região, considerada uma das mais nobres da cidade, se desenha com um número crescente de pessoas em situação de rua e usuários de crack nas praças, causando uma sensação de insegurança generalizada.
Ao contrário de outras ocorrências, que se passaram em plena luz do dia, desta vez o “limpa” no estabelecimento foi feito às escondidas, na calada da noite.
Por volta das 03h, um agente da empresa de segurança ligou para a proprietária alertando da situação.
Ela correu para o local mas, ao chegar lá, encontrou apenas a fachada arrombada, sem sinais dos suspeitos. Ao contabilizar as perdas, percebeu que levaram diversas bolsas – avaliadas em cerca de R$ 500 cada.
O caso foi apresentado à Polícia Militar (PM), que colheu os depoimentos e analisou a cena do crime. O caso foi registrado como furto consumado.
Agora, as informações devem ser compartilhadas com a Polícia Civil (PC), de modo que serão conduzidas investigações para buscar os responsáveis pelo crime.
Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.