Suspeito morreu após atirar contra uma equipe do COD

Foto: COD
Cem quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde de domingo (6/4) após uma intensa perseguição seguida de confronto em Jataí, na região Sudoeste de Goiás. O condutor do carro onde estavam mais de 100 peças do entorpecentes morreu após, segundo a corporação, reagir com tiros durante a abordagem.
Militares do Comando de Operações de Divisas (COD), do Batalhão Rural, e da Companhia de Policiamento Especializadp (CPE) reforçaram o patrulhamento em rodovias próximas à Jataí após receberem a informação que um carregamento de drogas adquirido no Mato Grosso estava sendo trazido para Goiás. Quando um carro suspeito foi localizado, o condutor desobedeceu à ordem de parada, e fugiu em alta velocidade.
- PRF apreende 150kg de maconha durante fiscalizações em Jataí; leia
Perseguido por mais de 10 quilômetros, o suspeito abandonou o carro em uma estrada de terra e fugiu correndo a a pé por uma mata. Quando localizado algumas horas depois, o motorista, segundo a PM, foi baleado e morreu após atirar contra uma equipe do COD.
Dentro do carro abandonado por ele os policiais encontraram 105 peças de maconha. A identidade do suspeito que morreu não foi revelada, mas, segundo a corporação, ele já acumulava inúmeros antecedentes criminais.
- Dupla morre em confronto com a Polícia Militar em Jataí; leia