Pela segunda rodada do torneio, o brasileiro acabou sendo derrotado pelo norte-americano Tommy Paul

Foto: Mutua Madrid Open
Grande nome do tênis brasileiro na atualidade, João Fonseca, de 18 anos, acabou sendo eliminado do Madrid Open, neste sábado (26/04), na segunda rodada do torneio. O carioca foi superado pelo norte-americano Tommy Paul, que venceu por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7) e 7/6 (3).
Logo após a partida, João Fonseca falou sobre a disputa com Tommy Paul. Na visão do brasileiro, ele falhou muito e não soube aproveitar bem as oportunidades que teve, principalmente as de quebrar o saque do norte-americano. No entanto, o carioca reconhece o mérito do adversário.
“Jogo difícil. Tive muitas oportunidades, mas não consegui pegar essas oportunidades. Tive muitas chances de quebrar o saque durante a partida. Alguns ele jogou bem, foi mérito dele, mas falhei muito em momentos importantes da partida”, disse João Fonseca.
João Fonseca ainda completou dizendo que foi impaciente e que fica remoendo a derrota. No entanto, o brasileiro cita que, agora, o que ele tem de fazer é focar em seus próximos torneios. Na sequência, ele disputará o Challenger 175 de Estoril, em Portugal. A data de estreia do carioca ainda será divulgada.
“Fui impaciente e obviamente isso fica remoendo. Eu estou bravo porque tive chances de ganhar o jogo, o primeiro set, mas não consegui e agora é seguir para os próximos torneios. Vamos com tudo”, finalizou o tenista João Fonseca.