Até a medalha foi levada
O jogador de futebol Matheus Gonçalves foi assaltado na saída do estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, logo após conquistar o Campeonato Carioca pelo Flamengo. O fato ocorrido neste domingo (7) foi comunicado pelo próprio atleta em rede social.
Através de sua conta no Instagram, Matheus relatou que foi assaltado na saída do estádio, na zona norte do Rio de janeiro. “Rapaziada!!!, acabei de ser roubado!!! Levaram meu carro, meus celulares, bolsa, TUDO!!!.Minha irmã está arrasada. Não desejo isso para ninguém. Pior cena da minha vida. Todos bem, só fica a imagem na cabeça. Minha medalha também foi, tudo“, escreveu Matheus Gonçalves.
Matheus tinha acabado de ganhar o Campeonato Carioca e ainda estava com a medalha de campeão em mãos quando foi abordado por bandidos. “Quem tiver algum contato aí, saber quem foi. Só preciso dos meus pertences. Eu sei que bem material a gente ganha, mas foi tudo com muito suor, muito trabalho. Tinha um monte de roupa, minhas coisas minha medalha. A gente tinha acabado de ser campeão e me pararam ali“, completou o jogador.
Na ocasião, Matheus Gonçalves estava com seus familiares e, felizmente, ninguém se feriu na abordagem. Após o ocorrido, o jogador voltou a utilizar as redes sociais para avisar que estavam bem e que tinha recuperados seus pertences:“Tudo recuperado!!! Obrigado à todos de verdade! Todos bem. Obrigado por toda a preocupação e ajuda! Agradecer pelo livramento e seguir”.
A Polícia Militar do estado do Rio de Janeiro confirmou que não foi acionada para a ocorrência do atleta e que não foi feito nenhum boletim. Foi registrado que o jogador postou prints de mensagens que apontavam uma pessoa relatando a localização do seu carro, que estaria na Serra do Grajaú, no bairro de Jacarepaguá. Matheus apenas agradeceu em seus stories e não relatou mais sobre o caso.