Jojo Todynho habla mesmo e não abaixou para Val Marchiori que cobrou a sua presença diante de um processo movido pela advogada em um caso de gordofobia. Jojo soltou no ver e disse que não precisaria estar presente pois não foi citada, diferente da socialite.
“Eu não sei quem é pior: dona Valdirene Aparecida, seu advogado ou quem dá ibope pra ela. Eu não fui à audiência, porque eu não fui citada. Ela foi citada porque o oficial de Justiça foi na casa dela. Então, se ela foi citada, ela tem que estar presente. Então, eu não preciso estar presente porque eu não fui citada. Porque vai ter uma audiência presencial, entendeu dona Valdirene Aparecida?”, disse.
Jojo ainda completa: “Eu senti sua falta lá no Baile da Vogue, não te convidaram, não? Acho que é por isso que a senhora deve estar hoje com um tempo né, querendo encher o saco. Tá bom dona Valdirene? Um beijo, meu maracujá”, debochou a funkeira. A minha advogada deveria ter sido intimada pelo Diário Oficial ou Eletrônico. Não aconteceu isso, como vou estar presente? Beijo, tenho mais o que fazer. Dona Valdirene, se acalme, você está muito nervosa, indignada”, destacou.