Jorge Jesus volta a ser prioridade da CBF após negociação com Ancelotti melar

Victor Santos
2 Minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Jorge Jesus volta a ser prioridade da CBF após negociação com Ancelotti melar

Ideia da entidade é ter um novo técnico antes da próxima data FIFA

Jorge Jesus

Foto: Redes Sociais

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) encerrou as negociações com Carlo Ancelotti após o italiano voltar atrás na decisão de comandar o a Seleção Brasileira. Com isso, o nome do português Jorge Jesus voltou a ser o ‘plano A’ da entidade.

Jorge Jesus era considerado a carta na manga da CBF para o caso de o sonho por Ancelotti não se concretizar. O técnico do Real Madrid estava praticamente acertado com a entidade, restando apenas detalhes como a assinatura do contrato, mas voltou atrás de última hora e recusou a proposta. O treinador estuda uma oferta do futebol árabe.

A intenção da CBF, conforme confirmado pelo próprio presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, é que a Seleção Brasileira tenha um novo técnico antes da próxima data Fifa, marcada para junho. O treinador, inclusive, estaria disposto a deixar o Al Hilal, equipe onde trabalha, antes da disputa do Super Mundial de Clubes.

Reviravolta no caso Ancelotti

A situação do novo técnico da Seleção Brasileira sofreu uma guinada nas últimas horas. Carlo Ancelotti era dado como certo nos bastidores, mas após uma última análise, decidiu não aceitar o convite da CBF.

O italiano teria entrado em contato com Ednaldo Rodrigues para agradecer o interesse e comunicar sua decisão. Segundo informações do jornal espanhol Marca, Ancelotti agora estuda uma proposta do futebol árabe, com valores que giram em torno de 50 milhões de euros por temporada.

Share This Article