Segundo o Marca, técnico italiano agora avalia uma proposta do futebol árabe

Foto: Redes Sociais
O sonho da CBF de ter o técnico italiano Carlo Ancelotti pode ter ido por água abaixo. Segundo notícia publicada na noite desta terça-feira (29/4) pelo jornal espanhol Marca, o comandante do Real Madrid voltou atrás na decisão de comandar a Seleção Brasileira e agora estuda uma proposta do futebol árabe.
A notícia caiu como uma bomba no mundo do futebol. Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano chegou a cravar o acerto de Ancelotti com a Confederação Brasileira de futebol. Mas a chegada do treinador, que era praticamente dada como certa, parece ter desmoronado.
Segundo o Marca, Ancelotti viajou para Londres na segunda-feira (28/4) para assinar com a CBF, mas não teria feito isso, mas os responsáveis pela operação esperavam a assinatura do italiano. Contudo, Carlo teria informado que em última análise não aceitaria a proposta da entidade máxima do futebol brasileiro.
O jornal ainda informou que Ancelotti entrou em contato com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, para agradecer pelo interesse. O Marca classificou a oferta do futebol árabe por Ancelotti como “significativa”, que gira em torno de 50 milhões de Euros por temporada.
Era esperado que Carlo Ancelotti assumisse o comando técnico da Seleção Brasileira já em junho, antes da realização do Super Mundial de Clubes da Fifa. Por outro lado, o Real Madrid deve fechar com Xabi Alonso para substituir o italiano após ele deixar o clube madrilenho.