Mulher estava na garupa da moto durante acidente que matou o produtor musical Matinho Douglas na sexta-feira

Nathielle Oliveira está em estado grave e precisa de doadores de sangue (Foto: Reprodução)
A jovem que ficou gravemente ferida após acidente na Avenida Perimetral Norte na sexta-feira (25/4) é alvo de uma campanha de doação de sangue organizada por familiares e amigos. Nathielle Oliveira, de 18 anos estava na garupa da motocicleta atingida por uma caminhonete RAM 1500, que invadiu a pista contrária e matou o produtor musical Martinho Douglas dos Santos Leal.
A moça foi levada pelo Corpo de Bombeiros para internação no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A condutora responsável pela colisão se recusou a fazer o teste do etilômetro no local.
Doação de sangue
As doações de sangue devem ser feitas em nome de Nathielle Oliveira, que irá receber qualquer tipo sanguíneo, diretamente no banco de sangue do Hugol. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h30, e aos sábados, das 7h às 12h. O agendamento pode ser feito pelos telefones: (62) 3270-6661 ou (62) 3270-6662.
Para realizar a doação é necessário estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos e pesar mais de 50 kg. Além disso é preciso apresentar documento de identidade com foto válido em todo o território nacional.
Acidente na Perimetral Norte
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO), a motorista da caminhonete RAM 1500 perdeu o controle da direção, bateu em árvores no canteiro central e invadiu a pista contrária, colidindo contra veículos parados em um semáforo. Uma testemunha relatou que o veículo trafegava em alta velocidade.
No impacto, o motociclista Martinho Douglas, que conduzia a moto, morreu no local. Já Nathielle foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde permanece internada.
A motorista da caminhonete alegou ter perdido o controle do veículo e se recusou teste do bafômetro. Ela teste compulsório realizado no Instito Médico Legal (IML) deu negativo para ingestão de álcool. Após ser ouvida pela polícia, ela foi liberada.
A Polícia Civil investiga o caso.