Nesta segunda-feira, dia 19, MC Daniel compartilhou o momento em que foi surpreendido por um convite para desfilar na Semana de Moda de Milão, na Itália. Através dos stories do Instagram, o funkeiro mostrou que foi convidado por Phillip Plein, dono da grife estrangeira de mesmo nome, através da embaixadora Fernanda Rigon, que representa a marca no Brasil.
Em outro registro, ele ainda aparece chorando enquanto conversava com o idealizador da marca pelo telefone. Emocionado com a oportunidade, escreveu:
Só Deus explica tudo isso, morava numa casa de 1 cômodo, um MC vai desfilar na Itália por uma das maiores marcas do mundo, não consigo acreditar.
O famoso deixará o Brasil na próxima quinta-feira, dia 22, em rumo ao país europeu.
Isso é surreal, não só por mim mas pelo Brasil, pelo funk, pelo Trap, por eu ter vindo de baixo, e Deus mostrar que tudo é possível, acrescentou ao finalizar.
Sem conseguir levantar da cama
Vale notar que, antes do anúncio, na parte da manhã desta segunda-feira, dia 19, MC Daniel preocupou os fãs ao afirmar estar doente e sem conseguir levantar.
24 horas deitado sem conseguir levantar. Dor de garganta, resfriado, calafrio, corpo doendo, barriga. Como é ruim ficar doente assim, escreveu ele de início.
Em vídeo, deu mais explicações:
– Bem na semana mais importante da minha vida, eu fico doente. Muito difícil eu ficar doente assim. Se cuida, rapaziada. Depois eu tenho uma notícia muito boa para dar para vocês, duas notícias muito boas, começou afirmando.
– Deixa eu só dar uma melhorada, voltar para minha casa. Ainda estou no Rio de Janeiro. Só explicando meu sumiço, tem muita gente mandando mensagem, finalizou, pouco tempo antes de dar a notícia.
O funkeiro parece estar se cuidando e até mesmo publicou um registro seu tomando soro em um hospital. Na legenda, deu a entender que sua presença em show na Casa da Barra, reality do influenciador Carlinhos Maia, ainda está de pé.