Corpo da vítima, ainda não identificada, foi encontrado por uma equipe da Polícia Federal passava pela rodovia. PRF suspeita que homem tenha caído do veículo e foi atingido, já que moto não tinha sinais de colisão.
Moto estava sem sinais de colisão, segundo PRF em Cocalzinho de Goiás — Foto: PRF/Divulgação
Um motociclista, ainda não identificado, morreu atropelado, na terça-feira (10), em Cocalzinho de Goiás, na região central do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o corpo da vítima foi encontrado por uma equipe da Polícia Federal (PF) que passava pelo local. A moto do homem estava caída no acostamento, conforme a corporação, sem sinais de colisão.
O acidente ocorreu por volta das 16h, no km 332 da BR-141, em Cocalzinho de Goiás. A suspeita da corporação é que o motociclista, por motivo ainda desconhecido, tenha caído da moto, foi atropelado por uma carreta e devido à falta de visibilidade da pista no período da noite, acabou sendo atingido por outro veículo de grande porte.
O Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis informou ao G1 que até as 12h20 desta quarta-feira (11) o corpo da vítima não havia sido identificado.
O G1 entrou em contato com a delegacia da Polícia Civil de Cocalzinho de Goiás e foi informado que a corporação já está investigando o acidente. Um Registro de Atendimento Integrado (RAI) foi instaurado, mas, até a publicação desta reportagem, nenhum envolvido havia sido identificado.
Acidente ocorreu no km 332 da BR-414 em Cocalzinho de Goiás — Foto: PRF/Divulgação
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!