Profissional anapolino contou ao Portal 6 que o cliente foi resistente e não colaborou: “eu tentei”
Gabriella Licia –
Um motorista de aplicativo enfrentou uma séria confusão na manhã desta terça-feira (05), após realizar uma corrida para um cliente e descobrir, ao chegar no destino final, que o passageiro não teria dinheiro para pagar o serviço.
Maurício Sales da Silva, de 38 anos, explicou ao Portal 6 que a corrida iniciou por volta de 05h20, no bairro Recanto do Sol, localizado na região Norte de Anápolis.
“O passageiro entrou sem dar bom dia. Não disse nada. Chegando no destino final, ele disse que era para colocar o valor para a próxima viagem. Eu tentei, mas a plataforma não aceitou”, relembrou.
Na ocasião, o profissional explicou que a corrida teria custado R$ 15. No entanto, o valor final estava acumulado em R$ 27. Isso porque, possivelmente, seria a segunda corrida consecutiva que o cliente não realizava o pagamento.
Diante disso, a plataforma de caronas negou o pedido, uma vez que não é permitido acumular viagens não pagas.
Discussão
A confusão foi instaurada e o cliente informou que só poderia oferecer R$ 2 em cédula. Maurício negou a proposta, trancou as portas e os vidros do carro e informou que ambos iriam até à Central de Flagrantes para resolver a situação na delegacia.
Assim, impossibilitado de descer, o passageiro foi conduzido pelo motorista. Perante as autoridades, os dois homens relataram o ocorrido e um Boletim de Ocorrência foi realizado.
“Em momento nenhum ele disse que iria pagar depois. Não trocamos telefone, nem chave PIX”, confirmou Maurício.
Agora, o caso segue com a Polícia Civil (PC), que dará prosseguimento às investigações.
Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.