Mulher com deficiência é salva de incêndio por vizinhos em Jataí

Inglid Martins
2 Minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Mulher com deficiência é salva de incêndio por vizinhos em Jataí

Consciente e bastante agitada, ela não conseguia explicar o que havia acontecido

Imagens feitas por moradores do local

A mulher sofreu queimaduras de segundo grau e segue internada (Foto reprodução)

Uma mulher foi resgatada por vizinhos após um incêndio atingir a residência dela na Vila das Palmeiras, em Jataí, sudoeste de Goiás, na quinta-feira (10). A vítima. que é deficiente. sofreu queimaduras graves e foi encaminhada para o hospital estadual do município.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM), uma equipe foi acionada por volta das 22h52 para conter as chamas que se espalhavam pelo imóvel. Testemunhas informaram à equipe de salvamento que ouviram gritos ao perceberem as chamas e a fumaça vindo da casa. Os vizinhos então arrombaram a porta e retiraram a vítima, de 57 anos, que foi levada para a rua.

A mulher, que não tem uma das pernas, foi encontrada com queimaduras de segundo grau no braço esquerdo e no dorso. Consciente e bastante agitada, ela não conseguia explicar o que havia acontecido. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual de Jataí.

Amigos da vítima disseram que a mulher vive sozinha, mas costuma contar com o apoio de um cuidador que não estava no local no momento do incidente. Não foram encontradas outras pessoas além dela no imóvel.

Há suspeita de que o incêndio possa ter sido provocado pela própria vítima. No entanto, somente o laudo perícia poderá dizer se isso ocorreu de forma acidental ou intencional. A Polícia Técnico-Científica esteve no local, e o caso será investigado.

Os militares informaram, que foram usados cerca de 2 mil litros de água para conter o incêndio e realizar o rescaldo que destruiu uma boa parte da residência. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima que segue hospitalizada.

Share This Article