Vítima também teve iPhone roubado. Autoridades seguem em busca do suspeito
Da Redação –
Uma mulher, de 56 anos, foi estuprada dentro da própria residência após um homem, ainda não identificado, invadir a casa alegando estar “a mando de Exu”. O caso ocorreu durante a noite deste sábado (27), no bairro Batista, em Anápolis.
No momento do ocorrido, a vítima estava sozinha em casa e já se encontrava deitada para dormir, quando foi surpreendida por um barulho estranho vindo da direção da porta do quarto.
Ao olhar, ela se deparou com o suspeito já adentrando no cômodo e subindo no leito. O homem então teria tapado a boca dela, puxado o cabelo e apertado o pescoço.
Desesperada, a mulher começou a gritar e lutar tentando se desvencilhar das agressões, mas não teve êxito. Conforme a denunciada, a todo momento do ato o autor garantia que não iria matá-la, pois queria apenas cometer o estupro “a mando de Exu”.
Logo após o crime, o homem roubou o iPhone da vítima e fugiu do local, tomando sentido ignorado.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e o celular roubado foi encontrado na esquina abaixo da residência em que tudo ocorreu, no entanto, o suspeito não foi localizado e as buscam continuam.
Posteriormente, a vítima e o aparelho móvel foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada e a mulher foi orientada a, após o exame de corpo de delito, procurar o Hospital Municipal Alfredo Abrahão.
Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.