Palmeiras vence Corinthians em Derby marcado por pipa e cabeça de galinha em campo

Victor Santos
2 Minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Palmeiras vence Corinthians em Derby marcado por pipa e cabeça de galinha em campo

Piquerez e Emiliano Martínez fizeram os gols do Verdão

Palmeiras x Corinthians

Foto: Divulgação/Palmeiras

No primeiro Derby paulista na Série A do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras levou a melhor sobre o Corinthians e venceu o Timão por 2 a 0 na noite deste sábado (12/4) na Arena Barueri, em São Paulo. Os gols foram da dupla uruguaia Piquerez e Emi Martínez.

O Verdão abriu o placar aos 13 minutos de jogo. Piquerez recebeu e, da entrada da área, finalizou para marcar o primeiro do time comandado por Abel Ferreira.

A equipe não demorou a ampliar. Cinco minutos depois, Emiliano Martínez recebeu passe de Facundo torres e finalizou para marcar o segundo do Palmeiras e fechar o placar em São Paulo. O primeiro tempo ainda teve uma confusão entre os jogadores. Memphis Depay e Yuri Alberto, do Corinthians, tomaram cartão amarelo. Do lado do Porco, o goleiro Weverton foi amarelado.

Pipa e cabeça de galinha

O clássico entre Palmeiras e Corinthians ainda foi marcado por dois momentos no mínimo inusitados. Primeiro, uma pipa estava sendo empinada em campo. O brinquedo foi prontamente destruído pelo zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras.

E não parou por aí. Alguns minutos depois, uma cabeça de galinha foi arremessada no campo, no gol defendido por Matheus Donelli, goleiro do Corinthians. Ela foi retirada logo em seguida.

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 7 pontos na Série A do Brasileirão. Já o Corinthians soma 4. As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (16/4), também pelo Brasileirão. O Verdão visita o Internacional às 19h30 no Beira-Rio e o Timão joga em casa, a Neo Química Arena, contra o Fluminense.

Share This Article